Estudo de caso: Lojas Lush

16/02/2016


Novidades

Produtos elaborados com ingredientes naturais, livres de testes em animais e ecologicamente corretos fizeram com que as lojas Lush se tornassem um verdadeiro sucesso, já que a busca por uma vida saudável e com menos agressões a natureza é algo em alta.

Nascida na década de 70 por um grupo de amigos hippies, os sócios faziam questão de testarem os produtos em si mesmos – isso inclui os produtos infantis, que eram testados nos bebês de umas das sócias.

Entre a parte dos ingredientes, a receita da popularidade de suas lojas teve como base a ideia da equipe em elaborar projetos em que seus produtos fossem expostos como alimentos em feiras, estimulando a experiência sensorial, além de proporcionar diferentes aromas.

A intenção é que, ao entrar na loja, o cliente tenha uma sensação imediata de bem estar. Em um ambiente aconchegante, repleto de elementos em madeira e paredes pintadas com tinta verde específica para servir de lousa, todos os elementos ali encontrados estão estrategicamente posicionados para tornar ainda mais prazerosa a hora da compra.

Algumas lojas da rede também possuem SPAs, onde o projeto arquitetônico também segue a linha tradicional da marca, com elementos rústicos devido a madeira, porém sem perder a linha divertida.


Fonte Mundo das marcas e Imagem reprodução.


chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Wiring www.wiring.ind.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×
PDF
Catálogo